PDF; Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes

Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes

Gestão de Serviços Lucratividade Por Meio de Operações e

A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio, educação, consultoria.Apoiando os gestores de operações hoje, o livro é relevante para um grande número de empresas, não se furtando ...

Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E

Este item: Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes por Mauro Caon Capa comum R$120.00. Em estoque. Enviado de e vendido por sebo poesia e arte. Administração de Serviços: Operações, Estratégia e Tecnologia da Informação por James A. Fitzsimmons Capa comum R$131.17.

Gestão de Serviços: o calcular a lucratividade do

RECURSOS HUMANOS NA GESTÃO DE SERVIÇOS. Quando se trata da prestação de serviços, um dos custos que precisa ser muito bem avaliado está relacionado aos RH e recursos necessários ao atendimento do cliente. Alguns projetos na área de Tecnologia da Informação, por exemplo, podem demandar profissionais altamente qualificados.

Download Gestão de Serviços Lucratividade Por Meio de

Livros Download Gestão de Serviços Lucratividade Por Meio de Operações e de Satisfação Dos Cliente Em formato EPUB, MOBI e PDF FÁCIL, BASTA CLICAR NO... Aprecie este livro em seu ebook no formato que você gosta

Corrêa Caon | Gestão de Serviços: Lucratividade por Meio

O que você vai encontrar em Corrêa Caon | Gestão de Serviços: Lucratividade por Meio de Operações e de Satisfação dos Clientes A obra propõe ferramentas originais para atacar particularidades e características que só empresas de serviços têm, como, por exemplo, aquelas de hospitalidade, alimentação, saúde, entretenimento, comunicação, transporte, informática, comércio ...

Kindle Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes

  • PDF FOREX TRADING ESTRATÉGIA GANHE+2.000 €, $, £ AO MÊS: Estratégia TR.ECM, Trader com Mais de 40 Anos de Experiência, Intraday Trading System

  • PDF^ Aplicação do Balanced Scorecard em uma empresa familiar

  • PDF; Persuasão e Influência para Marketing Multinível: Como Convencer e Influenciar pessoas a dizerem sim para o seu Negócio através da Persuasão usando os Poderosos Gatilhos Mentais
  • 0 Response to "PDF; Gestão De Serviços: Lucratividade Por Meio De Operações E De Satisfação Dos Clientes"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel