PDF^ Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente

Administração Estratégica de Serviços - Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente

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Para os autores, não basta defender o conceito de que os gerentes de serviço têm que se preocupar mais com os clientes. Seria preciso passar de o que fazer para o como fazer. Este livro auxilia exatamente o gerente de operações em sua tarefa de projetar o serviço e o sistema de operações.

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O setor de serviços vem ganhando importância cada vez maior em muitos países que outrora, tiveram sua economia fortemente baseada na atividade industrial. A urbanização das populações, a introdução de novas tecnologias e o aumento da qualidade de vida são fatores que contribuem para o crescimento do setor de serviços nos países industrializados.

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Administração de Serviços: Operações, Estratégia e Tecnologia da Informação 9788580553284 Livros na Brasil Pular para conteúdo principal ... Administração Estratégica de Serviços Operações para a Experiência e Satisfação do Cliente Henrique Luiz Corrêa. Capa comum. R$97.56.

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